terça-feira, 28 de maio de 2013

Câmara de Porto Alegre votará criação de Frente em Defesa do Serviço Público


Vereadores de Porto Alegre debaterão a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público amanhã 29/05 às 14h no Plenário Otávio Rocha, aberto ao público.
Amanhã quarta-feira, dia 29 de maio às 14h, os vereadores de Porto Alegre discutirão a pauta da criação de uma Frente Parlamentar em Defesa dos Municipários e pelo Serviço Público de Qualidade. A agenda é saudada pela categoria de trabalhadores do serviço público do município. 
Alexandre Dias (na foto com o microfone).
A professora da rede municipal de ensino Silvana Conti entende que a criação  dessa Frente "é muito importante para que se possa ampliar e organizar a defesa e a valorização dos municipários e da qualidade efetiva dos serviços públicos". 




Para o municipário Alexandre Dias, a inicativa não só contribui para a defesa dos funcionários, mas também pela qualidade dos serviços públicos prestados a toda a população. "Por isso a presença amanhã de todos os interessados em um serviço público de qualidade devem estar presentes amanhã para garantir essa aprovação", reforça.

O debate da pauta ocorrerá na Câmara Municipal, no Plenário Otávio Rocha, sendo aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário