quarta-feira, 22 de maio de 2013

Conexões Globais 2013 inicia dia 23 de maio no CCMQ

De 23 a 25 de maio, Porto Alegre vira, novamente, o epicentro de ativistas, gestores públicos, artistas e comunicadores de diversas partes do Brasil e do mundo. Tod@s reunid@s na Casa de Cultura Mario Quintana, pront@s para debater o que há de melhor em democracia 2.0, mobilização social na era da internet, conhecimento livre e liberdade de expressão.

Além disso, a Casa de Cultura Mario Quintana vai se encher de batuque e música de diversos estilos com os shows gratuitos de Tonho Crocco, Frank Jorge, Jorge Mautner, Bloco da Laje, Maracatu Truvão, Alabê Oni, entre outras intervenções artísticas.

Também teremos oficinas para capacitar ativistas sociais no uso de novas tecnologias, games, cineclube, cobertura colaborativa e muito mais!

A primeira edição do evento, em janeiro de 2012, atraiu mais de 10 mil pessoas à CCMQ e o olhar de mais de 100 mil internautas nas transmissões ao vivo.

A realização do evento é das secretarias de Comunicação e Inclusão Digital e da Cultura do Governo do Rio Grande do Sul.

A programação completa você confere clicando aqui


Mas para quem vacilar ou for impossível de chegar na CCMQ, vai poder conferir transmissões ao vivo através de nossa rede.
Segue aí:
Twitter - https://twitter.com/conexoesglobais
Facebook - http://bit.ly/FaceConexoesGlobais
Instagram - http://instagram.com/conexoesglobais
Flickr: http://bit.ly/FlickrConexoes
Google +: http://bit.ly/ConexoesPlus
Youtube: http://bit.ly/ConexoesYoutube
 


Fonte: Conexões Globais

Nenhum comentário:

Postar um comentário